Blog

img

5 ideias para decorar as paredes da casa com fotos

12 de Outubro de 2017 0 comentários

Sabe aquela prancheta antiga que está sobrando no home office? Pode virar um suporte para colocar à vista de todos aqueles momentos especiais que antes ficavam restritos aos álbuns ou àquela pastinha do computador. Com adesivos próprios para colar quadros, você consegue fixar as pranchetas na parede. Fica ainda mais bacana investir em diferentes tamanhos e brincar com a composição. Além de fotos, vale também escolher mensagens ou frases que te tragam boas vibrações e colocar ali para lembrar sempre.

05a2e02bc914063812f7f9458dfcb678

 

 Polaroids direto na parede

Para botar a ideia em prática é rapidinho: separe os registros preferidos e leve em uma gráfica para imprimir – e não esqueça de pedir para que deixem todas em formato Polaroid! Para colar na parede, escolha adesivos específicos para quadros (tem em supermercados e livrarias!) ou fita dupla-face. Nossa sugestão é deixá-las em formato de coração, mas a criatividade não tem limites!

607a80b5a3cd07cc4e293c40fa6a9e94

 

Varal de cliques

Se você é daquelas que enjoa fácil de quadros e outros objetos de décor, eis o Do It Yourself perfeito para você. Além de rápido de fazer, o varal ainda possibilita que você troque com frequência os cliques em exposição – imagina que legal renovar uma vez por mês? Para fazer é facinho: basta comprar barbante – ou até novelos coloridos, de acordo com a cartela de cores do ambiente que você vai decorar – e prendedores coloridos. Também dá para optar por clips de papel coloridos para prender as fotos no varal. Voilá!

cd0b79701fd611b008a2b22c852ea6c7

 

Mural customizado

Lembra daqueles murais coloridos de metal que a gente enchia de fotos na adolescência? Eis a versão adulta – e o melhor, que pode ser feita por você mesma. O mural abaixo foi montado com varetas – que podem ser de madeira ou metal – em forma de quadro, mas você pode até montar direto na parede usando barbantes coloridos. Basta demarcar a área escolhida na parede e colocar os preguinhos de acordo com o formato pensado. Depois, é só enrolar o fio e criar a teia como a imaginação mandar. Para prender os cliques, você pode usar prendedores ou clipes, como no DIY anterior.

3683cc89727c2cbd1fbd3755bc93a085

 

Com washi-tape

Há alguns anos, as fitas feitas com papel arroz japonesas viraram febre em blogs de decoração. Coloridas e nas mais diversas estampas, elas funcionam para dar uma cara nova a móveis e outros objetos. Como o foco é encher a casa de cliques incríveis, nossa dica é criar molduras direto na parede. Vale brincar com formas geométricas e misturar cores – tudo ao mesmo tempo e agora! Espia só algumas ideias abaixo:

ff7cc3f619171e89b8e8ae3e184529de

 

 

Via: Revista Donna

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar