07 de Novembro de 2014 0 comentários
Os dados variáveis são a base para a personalização de impressos, usados em campanhas de marketing direto e comunicação dirigida.
Trata-se da última tendência em relevância em comunicação promocional e, também, em marketing editorial em todo o mundo, viabilizando, através do perfil adequado do cliente ou futuro cliente, o envio de informações realmente relevantes sobre produtos e serviços, otimizando o resultados nas vendas.
O quê precisamos para fazer seu material personalizado?
Uma planilha de dados (xls ou txt) e sua arte (cdr, pdf, jpg, tif, png, etc...).
Em quais materiais posso utilizar os dados variáveis?
A utilização é infinita, qualquer material impresso é possível. Malas-direta, correspondências, etiquetas de
endereço, convites, tags, diplomas, certificados, crachás e muitos outros.
Solicite um orçamento pelo nosso site http://www.tecnicopias.com.br/orcamento ou através do e-mail comercial@tecnicopias.com.br.
Obrigado!
Antoni Nelti
Gerente na Tecnicópias Impressão Digital
Como aumentar as vendas da sua papelaria através de anúncios online
01 de Março de 202411 acessórios para investir no home office
22 de Dezembro de 2023Controle de hábitos: o que é, como usar, vantagens e mais
02 de Janeiro de 202410 atividades para fazer nas férias escolares com os pequenos
14 de Dezembro de 2023