Blog

img

Artes, cartões e mimos para o Dia dos Namorados

31 de Maio de 2017 0 comentários

A Tecnicópias se apaixonou por essas ideias e entrou no clima do mês dos namorados, e algumas horas navegando nesse blog nos deu várias ideias para compartilhar com vocês, já pensou surpreender o amor, com um café da manhã personalizado, e tudo impresso aqui, vamos amar fazer parte do amor de vocês!

Uma manhã especial pré ou pós Dia dos Namorados com um kit digital romântico para você decorar e personalizar a sua mesa ou bandeja de café da manhã e surpreender o seu amor!

kitcafedamanha_namoradacriativa__8

Materiais:

-Molde impresso, recortado (linhas retas), vincado e dobrado (linhas pontilhadas)
-Tesoura e cola
-Palitos
-Chá em sachê
-Louças e delícias de café da manhã

Baixe o Molde:

>>Kit Digital Café da Manhã<<

 

No molde você vai encontrar diversos itens fofos para personalizar o seu café da manhã a dois, como tags, rótulos para garrafinhas e bebidas, envelope para chá, não perturbe para porta, plaquinha de bom dia e jogo americano. Use a criatividade e adapte da maneira que preferir.

Papéis:

A impressão pode ser feita em qualquer papel de alta gramatura (mais grosso) compatível com a sua impressora. Usei papel fotográfico fosco de 190 g/m².

Montagem:

A primeiro item que vamos montar será o sachê de chá personalizado. Para isso, você deve montar o envelope colando as abas, e inserir dentro o sachê de chá de sua preferência com a pontinha personalizada já colada.

kitcafedamanha_namoradacriativa__1

kitcafedamanha_namoradacriativa__2

kitcafedamanha_namoradacriativa__5

Os rótulos servem tanto para garrafinhas, copos, xícaras e outras bebidas que você escolher servir no seu café na manhã. Basta colar a tira estampada, e em cima colar a tag que preferir.

kitcafedamanha_namoradacriativa__3

kitcafedamanha_namoradacriativa__4

O restante das tags você pode usar em palitos nas comidinhas ou colar onde achar melhor. Olha só como ficou a minha de bom dia, em cima de um bolinho bem gotoso!

kitcafedamanha_namoradacriativa__6

O não perturbe, para pendurar na porta e deixar o momento ainda mais especial, é só recortar.

kitcafedamanha_namoradacriativa__7

No final, a minha decoração ficou assim. Mas lembrem-se que os moldes podem ser adaptados e usados de acordo com a sua criatividade. Você pode montar um café na cama especial, em cima de uma bandeja, ou uma mesa bem linda para vocês dois!

kitcafedamanha_namoradacriativa__8

 

 

 

Via: Namorada criativa.

 

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar