Blog

img

01 de Novembro de 2014

01 de Novembro de 2014 0 comentários

Dia de Todos os Santos

O Dia de Todos os Santos é uma data comemorativa para celebrar e homenagear todos os santos e mártires que existem. Cada país tem sua forma própria de passar este dia. Em Portugal, por exemplo, as crianças batem de porta em porta pedindo por romãs, frutas secas ou bolinhos.

Segundo os ensinamentos passados pela Igreja, esta data possui a intenção de ressaltar o chamamento de Cristo e mostrar que todas as pessoas devem viver de acordo com as leis Dele, de forma correta e santa.

O Dia de Todos os Santos é comemorado em 1º de novembro em diversos países ao redor do mundo.

Fonte: http://www.calendariobr.com.br/dia-de-todos-os-santos

Dia Mundial do Veganismo

Veganismo é o modo de vida que busca eliminar toda e qualquer forma de exploração animal, não apenas na alimentação, mas também no vestuário, em testes, na composição de produtos diversos, no trabalho, no entretenimento e no comércio. Veganos opõem-se, obviamente, à caça e à pesca, ao uso de animais em rituais religiosos, bem como a qualquer outro uso que se faça de animais.

Veganos são, portanto, vegetarianos que excluem animais e derivados não apenas de sua dieta, mas também de outros aspectos de suas vidas. Esse modo de vida fundamenta-se ideologicamente no respeito aos direitos dos animais e pode ser praticado por pessoas de quaisquer credo, etnia, gênero ou preferência sexual. O veganismo não tem relação com crenças políticas nem com preferências musicais, nem deve ser associado a determinada cultura. Trata-se, portanto, de uma prática universal.

Matéria Completa: http://m2y.me/j85sc

Obrigado!

Antoni Nelti
Gerente na Tecnicópias Impressão Digital

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar