10 de Agosto de 2018 0 comentários
O cartão de visitas é a representação da empresa que é entregue para um possível cliente ou parceiro. Um bom cartão de visitas não deve ter apenas o contato da pessoa e o logotipo da empresa, mas deve transmitir os valores que a empresa têm e filosofias que prega.
Apesar de ser considerado uma apresentação da empresa, o cartão de visitas não serve para divulgação da marca, mas sim para lembrança dela. O conteúdo e layout do cartão deve ser pensado para lembrar o possível cliente/parceiro de um contato futuro, ou até mesmo para conhecer o site e lá sim conhecer a empresa à fundo.
Outro cuidado é ter certeza das informações colocadas como cargos, telefones, e-mails e endereços. Deve-se sempre certificar que as informações estão atualizadas, pois um cartão bem feito com um contato errado de nada adianta. Caso o dono do cartão mude o telefone ou troque de cargo, é necessário refazer o cartão, pois riscá-lo e colocar as novas informações à caneta ou colar um adesivo com novos dados prejudica a imagem da marca como falamos anteriormente.
Atentar aos pequenos detalhes para criação e cuidado do cartão é essencial. Guardá-lo em um porta cartões para não estragá-lo antes de entregar à alguém é uma boa estratégia e ajuda a manter a qualidade de cuidado da empresa na sua apresentação. O importante é aproveitar esta que é uma das maiores ferramentas de networking ao seu benefício para apresentar os valores da marca.
Via: Administradores.com
http://www.administradores.com.br/
Fotocondutor: Vida útil e Quando é o Momento Certo para Trocar?
07 de Maio de 2025Qual é o tipo de agenda que mais combina com você?
16 de Abril de 2025Por que investir em uma agenda ou planner em 2025?
13 de Março de 20257 de Fevereiro Dia do Gráfico: Por que foi escolhida essa data?
14 de Fevereiro de 2025