20 de Setembro de 2018 0 comentários
Você já parou para pensar quantas vezes a porta de um geladeira é aberta ao dia? As donas de casa estimam que a porta da geladeira é aberta em média 18 vezes ao dia (optamos pelo cálculo conservador). Como se vê, o imã de geladeira é visto em média 18 vezes ao dia. Logo, em um ano é visto aproximadamente 6.480 vezes.
Agora pergunto:
Que outra mídia tem este potencial de comunicação do imã de geladeira?
Que outra mídia oferece tão grande oportunidade de fortalecimento da marca, do produto e que oferece o número do seu telefone no exato momento em que o cliente está predisposto a comprar?
O imã de geladeira é uma poderosa ferramenta para conquistar o mercado dos concorrentes.
Papel 10×15: o papel perfeito para trabalhos amadores e profissionais
15 de Julho de 2025O papel da papelaria no desenvolvimento infantil
16 de Outubro de 202510 dicas de estudo para melhorar seu rendimento
12 de Setembro de 2025Fuzzy Skin: a técnica que transforma impressão 3D em arte!
25 de Setembro de 2025